Localizacao da escola ACCORD em Paris em Francia
logo

Selecione sua língua

  • english
  • french
  • spanish
  • italian
  • german
  • po

Localização da Escola

 

ACCORD Ecole de Langues

14 Boulevard Poissonnière                                     
75009 Paris
France
Tel : 33 (0) 1 55 33 52 33
Email: info@accord-langues.com

Para chegar na Escola de Línguas ACCORD, existem muitas opções disponíveis:


O Metrô

Estação mais próxima : "Grands Boulevards" (linhas nº. 8 e 9 – saída nº. 6)
Outras estações : "Bonne Nouvelle" (linhas nº. 8 e 9)
"Bourse" (linha nº. 3)
"Sentier" (linha nº. 3)
"Les Halles" (linha nº. 4)
O Ônibus Linhas nº. 20, 39, 48, 67, 74 e 85
O R.E.R. (ou sistema de trem suburbano) Estação: "Châtelet-les-Halles" (linhas A, B e C)

 

 


 


Uma pequena introdução aos Grands Boulevards

  • Os Grands Boulevards: uma breve história
    Desde a sua criação, os Grands Boulevards têm sido sempre um dos lugares de passeio mais elegantes da cidade. Em 1670, Louis XIV decidiu substituir as fortificações construídas por Charles V e Louis XIII por uma grande área com árvores ideal para caminhar. No século dezenove, se transformou nos "Boulevards", um dos locais mais elegantes e animados para os parisienses passearem, freqüentarem os cafés, restaurantes e teatros. 
  • Os Grands Boulevards e suas passagens
    A construção de passagens cobertas tornou esta área ainda mais agradável, pois protegiam os parisienses do mau tempo e do ruído. Criada em 1800, a Passage des Panoramas é uma das mais antigas passagens e torna fácil ir do Palais Royal para a Boulevard Montmartre. É casa do "Théâtre des Variétés" onde Offenbach criou as operetas "La Belle Hélène" e "Grande Duchesse de Gerolstein" para Napoleon III.
  • Os Grands Boulevards e o Rex
    O final do século XIX vê chegar o nascimento do cinema e a primeira projeção cinematográfica mundial foi organizada pelos irmãos Lumière no 14 Boulevard des Capucines, no dia 28 de Dezembro de 1895. Os primeiros cinemas foram construídos nos Grands Boulevards nos anos trinta e o Grand Rex, o mais lendário cinema de Paris, foi inaugurado em 1932, no número 1 Boulevard Poissonnière.
  • Os Grands Boulevards hoje
    Os Grands Boulevards têm permanecido tão animados hoje como eram
    naquela época. Existem muitos cinemas e teatros assim como uma vasta
    escolha de cafés e restaurantes típicos para se adaptar a todas as bolsas e todos os gostos. Existem também muitos terraços de café para você observar a vida parisiense passando enquanto toma uma bebida ou depois de uma longa tarde de compras nos “Grands Magasins” próximos.
  • Transportes em Paris
    Em Paris, é sempre melhor usar os transportes públicos ao invés do carro. Os sistemas de metrô (Métro e RER) e de ônibus são excelentes, rápidos e baratos. Existem muitos bilhetes disponíveis (diários, semanais, mensais, etc.) com que você pode usar qualquer tipo de transporte público.
    Por favor note que o Métro não funciona entre as 1:00 e as 5:30, e o serviço de ônibus principal pára entre as 21:00 e as 6:30.
    Para mais informação sobre o uso de transportes públicos em Paris, vá a:  www.ratp.fr